Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

To preta hihihi

bom dia flores do meu diia,desculpa a demora de postar ...eh q sexta eu fui pra granja da familia nuussa foii mara tirando q eu fikei toda ardendo e negra q nem uma num sei o q #fato
eu fui sexta de manha e so voltei domingo,passei os dias inteirinhos na piscina so tirei fotikas mesmo no dia q eu cheguei hihihihi
bem no domingo alguns parentes meus foram almoçar lah conheci um primo de 26 anos q eu nunca tinha visto na minha vida se eu vi eu nem lembro gatinho ele hehehehe primo meu tbm neah (convencida)....o meu papi me trouxe mais cedopra kasa pq eu e minha amiiga q tbm estava lah keriamos ir na miissa,ai eu cheguei akee 17:00 me arrumei passei na casa da minha amg e nós fomos na miissa e dps lanxamos fora...foii mt engraçado kkkk
como o meu primo Pablo de 11 anos tah dormindo akee em casa ontem eu fui pegar um cinemiinha com ele curtir ele um poukinho neah o fiilme q nós vimos eh maraaa :ENROLADOS vii e recomendo e devo voltar denovo pra ve com minha mami ela tah doidinha pra ve tbm neh dps q eu contei algumas partes pra ela #fato kk
enfim meninas vo att as fotiikas de qd eu cheguei na granja







Beijinho fiikem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário