Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Dias agiitados *------*

Boa tarde flores .;**
estou mega feliz ,várias coisas ótimas acontecendo ao mesmo tempo,e coisas assim q definitivamente só acontecem comigo hauahuah #amooo
Quiinta a Rafaella Diretora do Departamento Juvenil me liigou disse da viagem de sexta q vem pra Ibiuna-SP onde fica a Academia de Treinamente da Seicho No Ie e disse q todos de lah kerem me conhecer gente estou famoserrima sem sair do lugar,vcs tem noção do qii seria isso?hehe #eurealmenteamO
ee pessoas importantes como presidente as pessoas da diretoriia,enfim ela me chamou pra ir na proxima viagem q sera mês q vem jah e eu claro não recusei....so meu pai liberar o money mas sei q ele libera então jah aceitei *---* e ela pediu pra mim fazer um relato para q eu posso apresentar no concurso de narrações dessa proxima viagem um relato sobre miiinha viida,assim a gente posso ficar dois dias lah ;**
nussa galeriinha juro pra vcs q irei arrumar tempo pra postar aquii...mas essa semana eh semana de prova,amanha tem prova de literatura,quarta tem prova de geometria,matematica,fisica e quimica /hehehe eh são bastante provas #fatasso
mas quer saber?nem reclamoo....porq alem deu nao ser akela aluna nota 10 eu gosto de estudar....eh bom ter compromissos sinal de q eu sou importante kkk #convencional
amanhãã vo ter q estudar mais para as provas de quarta,ensair minha apresentação de terça da reunião dos juvenis seicho no ie (primeira desse anO) e claro eu vo apresentar...se eu falar pra vcs q eu frequento lah a um mes apenas vcs acreditariam? não neah,as vzes nem eu acredito....eles me amaram tanto q jah vo viajar pra Ibiuna pro Seminario das Jovens Mulheres jah to apresentando e relatando....pois eh #bomD+
ontem levei minha BFF Ruth pra conhecer a Seicho No Ie ela simplesmente amOu disse q lah tem mta energia positiva mas eh vdd gente ...ee logo ontem teve o Treino Do Riso cara o q era pra ser forçado saiu naturalmente todo mundo dando pala lah kkkkkkkkkkk ateh chorei de tanto q ri ee isso eh boOm
voltando ao assunto,amanha terei q estudar para as provas e ensaiar...alem de ter q terminar uns trabalhos akee....terça vo ter q ir no professor de aula particular de matematica isso eh FATASSO kkkk e ainda estudar + para as provas#virando CDF kkk
quarta finalmente chega o dia das provas faço elas com calma tiro uma nota boa e venho para a casa hihihi
descanso organizo minha vida e ainda vo ve se saio pra comprar umas roupas para a viagem...quinta salãoo a tarde inteira ficar bonita neh gente ainda mais com a viagem kkkk #taheuseiqsoudoida
sexta ir para o colégio novamente e chegando em casa arrumar minha mala e dps caminhar com a Ruth para relaxar de toda essa tensão e ás 22 hrs partindo para Ibiuna uHUl...realmente os dias estão passando rapidinhosS....mas eu consigo fazer bastante coisas neles kkk
não me pergunte o segredo porq nem eu sei hehehe
amO vcs meninas
Beijinhos
fikem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário