Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo (8)

Olá meninas, tenhoo algumas
 coisas pra contar pra vcs e tantas fotos pra postar, mas meu pc nn ta lendo minha camera entao tenho q passar em outro pc isso demora um pouco neah rsrs'
entao sexta dia 25 completei 5 meses de namoro com o meeu lindooo Wagner, proximoo post vai ser sobre ele !!Sabado fui na Festa Country no show do Gusttavo Lima aah fooi bom deemais fiquei agarradinha com meu amoor, ah mtmt booom ... Poor você eu mudo o jeito de viver vou ouvir vinil em vez de ouvir CD, por vc eu deixo abadalação, faço serenata voz e violão (8)
 E ah essa semana eu postoo ainda !!


Beijooos e fiquem com Deus, tenham todas uma semana linda e super abençoada =D

5 comentários:

  1. Linda !!!!!!! Perfeita amiga !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,adorei o blog! já estou seguindo, depois da uma passada no meu e me segue tb ;)

    mil beijos
    www.cahscarlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! ameeei seu blog todo, todo, to te seguindo viu princesa? Depois da uma passadinha no meu. beeeijo, beeeijo

    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona !! Jah estou seguindo o teu tbm que por sinal tbm ameeei =D Biig Beijooo s2

      Excluir