Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seu coração acelera. É como se tudo ao seu redor já não fizesse mais sentido e, agora, há em sua vida uma nova razão: o amor! Ai, ai...

Foi tão derrepente, mas eu sabia que seria pra valer.

Olá meninas, como eu havia dito pra vcs vou fazer um post sobre meu namoro !!
eu conheci o Wagner (meu amor) pelo face começamos com uma grande amizade virtual, viramos melhores amigos, trocavamos mensagens de bom dia, boa noite, dps começamos a ligar um pro outro tinhamos tanto papo, tanto assunto que era como se eu conhecesse ele a anos !!
Depois de um tempinho ele quis me conhecer pessoalmente, nos conhecemos bateu quimica e ficamos, que beijo boooom, era como se fosse meu primeiro beijo e realmente foi pq foi o primeiro beijo com amor, depois saimos mais e ele me pediu em namoro eu aceitei que estamos juntos ate hoje e espero que esse amor dure por mt mt mt mais tempo, dia 25 (segunda) deu 6 meses de namoro !! Amo ele demais, sou muito feeliz ao lado dele !! Sabia que ele seria o homem da minha vida, meu melhor amigo cara, como pode? rsrs' é bom demais, nunca vou querer acordar desse sonho real que estou vivendo ao lado dele, quero ter minha família ao lado dele, quero ter uma vida com ele , é amo demais !! Estou super IN LOVE s2


Vou deixar vcs com algumas fotinhas !! Isso foi soh um resuminho pra nn deixar passar em branco *--*











BigBeijo ;**

2 comentários:

  1. Olá . Adorei o seu blog seguindo , nossa que casal perfeito , poderia dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ ? Agradecida Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* lindo casal. Convido você à da uma passadinha no meu blog(Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem! Então, clique no meu nome e depois em Hora da Moda!)

    ResponderExcluir