Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Metas 2013

Olá meninas,
Bom esse ano segui a dica da  Taci e resolvi fazer minha lista de desejos e metas para 2013 e oh vou falar uma coisa pra vcs, acho que vcs devem fazem tbm =D é bem legal e incentiva vc a seguir algo que você quer claro que ficar sentado esperando acontecer não vai adiantar de nada, mas incentiva vc a correr atrás do que vc quer dos seus sonhos e bom os meus desejos foram bem básicos vou citar alguns e outros não citarei por serem bem pessoais:
Passar de série no 3° bimestre
Fazer luzes no cabelo (ok)
Emagrecer 10 kg
 Pois é as luzes eu já fiz e fiz até um vídeo logo postarei ele aqui estou tentando resolver um problema da qualidade dele, pois gravei em HD mas no youtube ele não esta com a opção HD :/ Triste ...
Vou deixar vcs com fotos q tirei segunda antes de ir pra missa e fotos do meu cabelo antes das luzes.
BigBeijooooo ;**







2 comentários:

  1. Oiii... visitando seu blog, e já seguindo aqui, visita lá o meu e segue tb ta... bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir