Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Parte 1: Dicas do que fazer e o que levar para cuidar dos fios na praia

Oii meninas, como eu já disse pra vocês eu estou indo pra praia a por isso fiz muitas pesquisas sobre cuidados com o cabelo ainda mais agora que estou loira kk' e sei que também muitas meninas e mulheres irao viajar pra praia agora no carnaval e também querem ficar por dentro de como cuidar de seus maravilhosos fios para voltar mais lindas ainda, ne?? Então vamos lá??

1° : Após entrar na água do mar procure uma ducha de água doce para retirar o sal das medeixas e toda impureza que ali ficou. E agora está pronto para receber um leave-in com pretetor solar.

2°: Use pente com dentes mais lagos para pentear os fios, pois escovas podem quebras os cabelos.

3°:  Use chapéu ou boné para proteger os fios dos raios solares que podem queimar e danificar os fios. Além de servir como um lindo acessório !!


Na casa/apartamento:


Shampoo: Prefira os que tenham hidratante e os que não contém sem sal, aqueles que vem escrito sem sal bem na frente, eu uso e recomendo, pois eles além de limpar bem, eles não ressecam o cabelo e não deixam o cabelo "durinho". Eu recomendo da Elseve ele é sem sal e é reparação total 5 contra quebra, ressecamento, opacidade e outros, é ótimo !!
Condicionador: O mesmo do shampoo, sem sal e próprio para mal,sol, piscinal, sal e talz, também recomendo da Elseve.



Hidratação: Recomendo está sempre fazendo ainda mais se seu cabelo é ressecado ou é tem quimica como o meu. Eu comprei o meu ontem pra cabelos quimicamente tratados da BothânicoHair já usava ele antes (muito tempo rs) e adorava além do preço ser super acessível por exemplo o de 500g é R$20 de 250g é R$12, ele é bom mesmo e quem recomendou foi minha cabeleireira, então pra quem não comprar o KIT da Elséve comprar só o shampoo e condicionador eu recomendo comprar esse creme de hidratação da BothânicoHair. Então faça hidratação pelo menos no chuveiro massageie as mexas e prenda com uma pregadeira e enquanto você toma seu banho o creme vai agindo. Mas tem outras que já usei e já li que são boas tbm.



Óleo: Recomendo passar sempre que acabar de lavar seu cabelo. Ajuda a controlar o frizz, alguns tem protetor solar, além de nutrir e da força ao cabelo. Eu uso da Aneethun é de uma linha profissional o preço é bom e não, pra mim é mt bom pois ele é ótimo. Site da Aneethun: http://www.aneethun.com/site/

 Secador e chapinha: Recomendo nem usar, mas se for preciso use protetor térmico e óleo como finalizador e esteje com seu cabelo hidratado, cabelos naturais na praia são as melhores opções além de ficarem mt mais bonitos.

Obs.: Essas dicas servem para as loiras também naturais e tingidas como eu, todas assim como as loiras devem está com as medeixas hidratadas mas as loiras devem tomar um cuidado imenso com o tom esverdeado, por isso já encomendei o meu protetor solar capilar, comprei meu creme de hidratação e tudo que é preciso.

Então é isso meninas, espero que ajude vcs bastante.
BigBeijooo e não percam a parte 2 e 3 e dps falarei do protetor solar capilar que chegou ontem !!!

Um comentário:

  1. Oi flor! Obrigada pelo comentário estou seguindo tbm! Eu sou manicure tb e pretendo fazer tutoriais de nail art. Sucesso pra nós HAHA! Um super beijo!

    ResponderExcluir