Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Conheci a Fran do Blog Morando Sozinha !

Olá meninas,
Quem aqui nunca ouviu falar do Blog Morando Sozinha que está fazendo o maior sucesso entre as pessoas que querem ser independentes??
Eu conheci o blog da Fran por um vídeo da Taci Alcolea, ela falou muito mais muito bem do blog Morando Sozinha e eu como uma pessoa nada curiosa cliquei =D
E pra minha surpresa ela é da mesma cidade que eu e claro que eu pensei um dia vamos nos encontrar rs'
Comecei a visitar o blog Morando Sozinha todos os dias e vale a pena ...
E pra minha outra surpresa hoje quando cheguei na academia dei de cara com a Fran chegando, fiquei olhando de rabo de zói pra ela, pra não pagar mico, vai que nao era ela? kk mt minha cara
Mas depois eu não aguentei e perguntei!! AAAH gente que emoção, abracei ela duas vezes \o/
Ela é mtmt simpática e mt fofa *--* adorei conhece-la !!
Pra quem não conhece bora visitar ??
Blog
Canal

Então é isso meninas !!
BigBeijo;**
   Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário