Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Progressiva+ Passeios =D

Olá amooores da minha vida,
Me perdoem pelo tempo sumida, mas fiquei realmente com falta de tempo.
Lembra que eu ia fazer uma escova progressiva diferenciada?
Então eu fiz !! É um processo muito diferente, os produtos usados são da Widi Care, eu simplesmente AMEI. Resultado: Hidratação profunda, super brilho, maciez, força e mais algumas aii rsrs'
Esqueci de tirar fotos no dia, mas no domingo eu andei por aí com meu amor e tirei algumas fotos dá pra ver    esses resultados no meu cabelo por essas fotos ... Vou deixar o relaxamento de lado e vou ficar por conta dessa progressiva que pode ser feita todo mês, mas irei fazer de dois em dois meses, porque se não eu perco o cabelo, ela realmente tira o volume e alisa meninas, essa escova é tudooo !! Eu irei fazer um post somente sobre ela e explicando tudo direitinho com fotos dos produtos q comprei pra cuidar do meu cabelo agora e esse post sera pro Projeto Rapunzel =D
Vamos as fotos??

Meninas prometo que irie tirar fotos do meu cabelo logo logo com escova e postar!!
Agora vamos as fotos da excursão que eu fui com o colégio, foi para o Rio Water Planet, não consegui tirar fotos nos brinquedos e talz porque a gnt fica tão fissurada em ir em tudo e em se divertir que esquece das fotos, então tirei fotos só indo enquanto eu estava dentro do busão e depois de ter tomar banho pra ir embora :/ 
Prometo que voltarei lá e tirarei muitas muitas fotos, sim é uma promessa !!!



Meu cabelo molhado, depois de muito cloro e ainda sim hidratado, viva a progresivaaaaaa \o/
     Povão lol
É isso meus amores, espero que tenham gostado.
BigBeijos;**
Voltem Sempre =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário