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sexta-feira, 14 de junho de 2013

Papo Fitness: Informações básicas para você começar a malhar

Olá  meninas, hoje vai ser o primeiro Papo Fitness do blog e eu irei dá algumas dicas e passar algumas informações que vcs precisam saber para começar a malhar.


As vantagens de malhar numa academia são muitas e dentre elas estão: as modalidades que por exemplo na minha são 20 ou mais (dança,aparelhos,alongamentos,sppining,localização,abdominal, etc), você conhece outras pessoas que estão buscando também por um corpo, uma saúde e um estilo de vida melhor, você vai ter o acompanhamento de profissionais e outras vantagens.Mas vamos as dicas e informações:
1- Antes de tudo você tem que saber o por que está interessada a entrar numa academia e se está disposta mesmo a cumprir as regras.
2- Você deverá procurar um médico para lhe avaliar e fazer os exames necessários, pois se você tem algum problema de coluna,lombar, nas pernas poderá trazer um grande prejuízo malhar, então peça o médico para   prescrever se você tem algum problema e ai você fica liberado para malhar. Não esqueça de mostras os exames para seu personal trainer pois ele irá passar os exercícios de acordo com o que vc tem.
3-Depois que ser personal montar sua ficha e estabelecer suas regras você tem que esta certo de que fara tudo certinho, pois se não cumprir tudo o resultado vai demorar ou nem chegar.
4-Não basta só musculação e aeróbica, tanto para quem quer perder peso(assim como eu), quanto para quem quer ganhar massa muscular, tem que procurar um endocrino ou nutricionista para ter o acampanhamento semanal ou mensal, eles irão passar uma dieta de acordo com o que você quer no seu corpo e de acordo com seus exercícios.
5- Se você esta cumprindo tudo direitinho e não está vendo resultados, tenha calma e continue ou converse com seu personal, ele poderá pedir para vc fazer a avaliação onde tira suas medidas, ver sua altura, seu percentual de gordura e controlar seu peso, ai sim vc vai ter os resultados.
6- Beba sempre água, pois enquanto vc malha vc soua e isso desidrata, por isso BEBA MUITA ÁGUA.
7-Para quem quer emagrecer o ideal é começar com a dieta e bastante aeróbica como: esteiras, bike, sppining, dança mas é claro que tem que fazer muscução, pois enquanto vc esta perdendo as gordurinhas a musculação vem enrijecendo as pelanquinhas rsrs' e pra quem quer ganhar massa muscular o ideal é pegar cargas mais pesadas na musculação, é claro que vc não vai começar pegando um peso alto, comece com pouco e vai aumentando de acordo com que seu corpo vai se acostumando. Lembre-se: TEMPO É TUDO.
8- A última e mais importante, nunca treine com seu estômago totalmente vazio, pois isso só ira te prejudicar.E nunca se esqueçam também antes dos treinos, tem q fazer alongamento, pois se não fizer pode levar um mal jeito em alguma parte do corpo.

É isso meninas e meninos, espero que tenham gostado desse post e que as dicas os ajudem!!!
Esse post foi totalmente criado por mim, baseado nas minhas experiências e nas informações que obti durante meus treinos!!
BigBeijoooooosss ;**

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

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