Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Produtos que eu uso na minha pele

Olá amores da minha vida,
Hoje venho falar para vocês do produtos que eu uso atualmente na minha pele. Minha pele já foi muita oleosa e com muita espinhas, mas depois com o passar do tempo e com os cuidados ela melhorou bastante e hoje ela já não é tão oleosa, mas é fácil de dá acnes, por isso nunca deixo os cuidados de lado.
Para vcs entenderem melhor os procedimentos dos cuidados passo a passo, eu vou colocar as fotos dos produtos que eu uso em ordem e dizer como eu uso cada um deles =D
Veem comigoo !!!
 Esses são todos os produtos que eu uso, uma mistura de AVON, Natura eMary Kay.
Esses produtos eu uso todos os dias de manhã e a noite, a noite só não uso o hidratante com FPS.

 *Se o tratamento for tipo um spa de pele, ou mais especifico eu uso todos esses aquii, costumo fazer esse processe todo, duas vezes por semana.


 Se eu tiver com maquiagem, eu retiro a maquiagem com esse demaquilante da MK com a ajuda de algodão. E depois faço o processe todo.
                              Lavo meu rosto com o passo 1 da Naturafaces Anti acne.

Com o passo 2 Naturafaces Anti acne Tonifico minha pele com algodão.

 Pra abrir os poros e colocar tudo pra fora, eu uso esfolio minha pele com o botanical effects da MK que serve com máscara de argila ou esfoliante. Eu uso como esfoliante.
Se eu estiver com mais espinha eu uso essa máscara de pepino da AVON. Ou...
Eu uso essa máscara Facial Removedora de Cravos se eu estiver mais cravos.
E por último para dá aquela hidratada que até a pele mais oleosa do mundo precisa, eu uso o passo 3 da Naturafaces Anti acne.

É isso meninas, espero que tenha ajudado vocês que tem esse tipo de pele meio doida rs'

BigBeijo;**
Ate Mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário