Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bom diia flores do meu dia...ain to tão feliz
lembra akele meu pakera q falei?então comprei uma caixa de bombm pra ele na cacau show eh uma caixinha vermelha em forma de coração q chama GOLDEN Love (amor precioso)ameii //#
entreguei pra ele ganhei tres abraçoS e ele ainda falou q dps vai me retribuir em dobro....o q sera q ele quis dizer com isso em?kkk
bem hoje eh minha viagem pra Cabo Friio neah jah estava feliz agora q eu vo ir feliz mesmo hihihi //@
vim postar akee rapidinho pq eu jah vo descer pro escritorio da minha tiia...hoje eu acordei nem deu pra tomar cafe e eu tbm nem to com fome hehehe...bem jah são 10:00 tenho q ir terminar de ajeitar as coisas e descer...vo ir viajar 14:00 nem dah tempo pra nada neah....
BeijinhO dear Feliz Natal e um prospero anO novo q em 2011 todos os seus sonhos se realizem
oBs:qd eu chegar de viagem vo att fotikas novas ou seja so em janeiro //#

Nenhum comentário:

Postar um comentário