Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reveillon

Dears,o meu reveillon foi maraa d+....
esse tempo q eu estava em Cabo Friio me diverti a bença...hihihihi
fikei queiimadinha...andei de banana kkk bom demais
detalhe o salva-vidas q eu conheci da outra vez q eu andei tava lah neah ele eh salva-vidas so da banana olha ki fofo ele me levou no colo ateh onde a banana estava sempre qd vinha uma onda ele me levantava me senti mais mimada aiinda kkk miimada ateh pelo salva vidas neah kkk
os fogos de viraDA de ano foram lindos 16 minutos de fogos lindo demais....com direito a banho de mar e banho de espumante kkk
eu fui no show da Banda Hori do Belo Carla Viissi...mas fui embora cedo pq estava um tumulto total //#
como eu sou "grande" todos me pisavam neah....mas enfim 2011 estah ae jah fiz minha listinhas de desejos q eu kero q se realize esse anO e jah estou planejando o q vo fazer esse ano....num sei se faço natação ou volto pra academia ou volto pro ballet vamos ve neah ainda tenho mais tempo pra pensar....
espero q 2011 seje um anO repleto de LUZ harmonia FÉ amor Paz ...q meus erros cometidos em 2010 so tenha me fortalecido....quero começar o ano com o pé direito de cabeça erguida pq a vida eh bela basta a gente kerer q ela seje bela e ela será....nada de tristezas de magoas de raiiva...esse ano eu kero curtir a viida amar dançar pular cantar festejar perdoar enfim em 2011 kero so coisas boas pra miim...

Feliiz 2011 ....
KI ESSE ANO SEJE UM ANO MT IMPORTanTE pra Vcs...
q vcs sejem mt felizes....
Vuuuum e o aviãozinho vai decolar//te amO Samuel

No show do Belo em Cabo Friio
NoO shopping


Reveillón-eu e priminha//pretinha mais chata kk

Praiiana

eO sou pink eu Sou rosa,eu sou todA PODEROSA




eu e Mamis-amiga pra todas as horas s2


Reveillón-Cabo Friio


Eles-minha jóias preciosas

Na praiia




Melhor amiga -->Mamii

Priiminho liindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário