Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Férias mt bagunça....

Ola bbs estava com saudades de postar akee ....
como vcs estão?espero q bem alias com as ferias ae todo mundo fica bem neah hehehe'
Sabado eu fui num restaurante com minha tia meu tio meu priminho (meu fã) e meus pais foi mt bom...apesar q eu estava com mt friio e eskeci de levar o agasalho kk
dps eu fui mimi na casa da minha tia mas antes ela passou onde o meu amado trabalho lembra q eu falei dele pra vcs no começo do blog então eu descubri pq ele nunca me chamou pra sair e nunca pediu pra ficar cmg...ele não eh daki de JF ele veio morar akee pra trabalhar no restaurante de um conhecido dele ele trabalha como garson...mas sempre q tem feriado ele vai pra cidade natal dele...e lah na cidade de onde ele veio ele tem uma namorada :(   meu tio descobriu pra mim pois eh fikei super mal ...mas ele disse pro meu tio q vai terminar com ela pq as pessoas de lah estão falando q ela esta traindo ele...(e eu aposto q ele vai terminar por causa de mim tbm kkkk) nesse sabado ele disse q eu estava toda bonitona moreninha de praia uui kkk #adorooo
por isso ele so me pakerava chegou a mandar beijo pra mim me elogiava sempre perguntava por mim sempre q minha tia ia lah tenho certeza q ele tem nem q seja uma quedinha por mim mas eu não vo ficar correndo atras como antes ateh pq ele tem namorada neah tenho q respeitar ela...mas qd eu voltar lah ele vai ficar de boca aberta pq esse ano eu vo mudar meu visual todinhoo...as roupas (mas eh claro vão continuar tendo rosa)e o cabelo tbm to kerendo mudar.....
qd eu for lah eu vo estah toda PODEROSAA
então domingo eu fui passear com minha amiga (Giselly)q a tempo ñ saia com ela...meu pai levou a gente em varios lugares kkkk ontem eu fui na casa da minha outra amiga a Thaís com a Giselly a gente viu filme,jogou conversa fora,escutamos musikas comemos pipoka e tiramos algumas fotikas q vo postar akee...hoje eu vo ir ao médico pq eu to com uma tossi super chataa kkk
BeiijinhO dears fikem com deus
Bagunça na casa da Tatah hihihi

amO vcs dears

minhas loukinhass

s2
dirigindo o carro do papi hihihi



euzinha e a Giih...passeio de domingo
lindo neah
quase pronta pra sair...


Nenhum comentário:

Postar um comentário