Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Luzes no meu cabelo

Boa tarde meninas,
Pra aquelas que leram os posts anteriores ficaram sabendo que eu fiz luzes no meu cabelo e claro que não iria deixar de compartilhar isso com vocês.
 As luzes foi um dos desejos/mudança pra 2013 que eu já realizei.
Bom eu escolhi a cor loiro mel e não foi tinta que eu usei foi tonalizante por conta do relaxamento que já uso no meu cabelo, o tonalizante ele não contém amônia, por isso optei por ele.
E ah meninas desculpa pela falta de post sabado e domingo mas é pq FDS eh mt corrido pra mim, mas já que agora irei começa a me dedicar mais ao blog eu irei sempre dá um jeito de fazer um post nem que seja bem cedinho ou bem de noitinha rs' eh mt ruim ficar sem postar... Mas vamos ao que interessa né as fotos \o/


Depois de 6 dias das luzes:


1° dia das luzes:

Espero que tenham gostado meninas, bigbeigooo ;**

5 comentários:

  1. Tb faço luzes da um up no visual. Seu cabelo táa lindo

    Seguindo, segue e comenta?

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, e já vou participar do sortei sou viciada em make !!
      Obrigada liinda *--*

      Excluir
  3. Seu cabelo tá lindo demais *------*
    Beijos!

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir