Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Verão, carnaval, praia e os cuidados com a pele e o cabelo??

Meninas vou começar hoje agorinha mesmo a fazer posts por fazer sobre o que levar para a praia para cuidados com a pele, cabelo, corpo e talz.
 Estou pensando em dividir em três partes, o que vcs acham ?? A primeira parte saira hoje mesmo, uma amanhã e outra sexta.
 Vou fazer esse post pra compartilhar tudo que pesquisei e aprendi com vocês, pois irei pra praia de ES sabado ás 4 da manhã e ficarei 10 dias, depois que eu fiquei 15 dias na praia meu cabelo voltou acabado e eu tive q recuperar ele todinho, nunca mais irei deixar de cuidar do meu cabelo na praia e nem em nenhum outro lugar com certeza. Então dessa vez fiz pesquisas, procurei saber com minha cabeleireira tudinho, comprei creme de hidratação pra levar e protetor solar capilar. Mas enfim, lá onde ficarei é uma roça com praia, sim kkkk isso é possível Alice? é sim minhas lindas e é mtmt boom, é tranquilo, tem show a noite, sorveteria, pessoas simpaticas, leite fresquinho e com direito a praia kk mas o triste é que la a net não pega mt bem já passei raiva la por causa disso, mas vou pra descansar, so que ano vou ficar um pouco mais triste pq vou ficar querendo postar com os dedinhos nervosos e nao vai ter como, mas eu juro q vou tentar ir pra outros lugares pra postar ou pelo menos dá um OI aqui no blog  =D




Só mais uma coisinha meninas que eu queria dizer, mesmo que eu não tenha seguidoras fixas e talz, o blog a cada comentário pequeno que vcs fazem estao fazendo toda a diferença na minha vida, hoje me peguei pra baixo, alias ultimamente e o que está me animando é o blog e pra mim quem faz o blog são as leitoras/seguidoras que pra mim são como amigas virtuais, eu vejo vcs mais como amigas do que como leitoras, eu me emociono com cada membro a mais no meu blog, com cada comentario e cada visita . Então ai vai meu Muito Obrigada para aquelas que me seguem, para aquelas que me visitam e para aquelas q futuramente iram me seguir ou me visitar *--*

E não percam o post de daqui a pouco !!!
Beijao meninas lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário